Como juntar vários arquivos PST em arquivos PST únicos no MS-Outlook?

Question

Sugira a melhor resposta

in progress 0
Data Recovery Max warren 7 months 4 Answers 83 views Gold 0

Answers ( 4 )

  1. Você pode usar facilmente a ferramenta KDETools PST Merge para combinar vários arquivos PST em arquivos PST únicos. Combina arquivos PST ilimitados, como e-mails, calendários, contatos e tudo. Ele suporta em todas as versões do Windows e do Outlook. Suporte nos formatos ANSI e UNICODE.

    Mais informações:https://www.kdetools.com/pst-merge.html

  2. PST Merge Tool, este software também permite mesclar arquivos múltiplos em um único arquivo PST sem nenhum problema. Este software suporta os arquivos ANSI e UNICODE PST para o processo de mesclagem. O usuário pode simplesmente mesclar os vários arquivos PST em um único arquivo PST sem nenhuma restrição de tamanho. O usuário é totalmente livre para mesclar arquivos PST ilimitados sem perda de dados.

    Visite aqui para mais informações: https://www.osttopstapp.com/pst-merge.html

  3. Este utilitário mescla vários contatos do MS Outlook, e-mails do Outlook e calendários do Outlook em um arquivo PST com grande facilidade. Ele remove o arquivo PST duplicado ao mesclar PST. Ele suporta todas as versões do MS Outlook. Emerge PST é o melhor software com o qual podemos facilmente consolidar vários arquivos PST em arquivos PST individuais sem usar arquivos PST duplicados no MS Outlook. https://www.pcinfotools.com/pt/mesclar-pst/

  4. Se você precisa mesclar vários arquivos PST e deseja mesclá-los em um único arquivo PST, tente Mac Merge PST Tool para concluir esta tarefa facilmente com um simples clique do mouse. Ele suporta as versões ANSI e UNICODE de arquivos PST e combina vários arquivos PST em um arquivo PST sem perda de dados. O software permite aos usuários ingressar no Mac PST de várias maneiras. Os usuários são versões de teste para mesclar dados selecionando uma das opções mostradas. Este software é compatível com todas as versões do Mac OS.

    Para obter mais informações, visite aqui: – https://www.toolscrunch.com/mac-merge-pst.html

Leave an answer

 Previous question

Next question